COSTA BRANCA FM 104,3 AO VIVO

domingo, 19 de abril de 2015
Cumprindo agenda na cidade de Mossoró  o deputado estadual Manoel Cunha Neto, [PHS], “Souza”, manteve audiência com o diretor da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, escritório  mossoró, João Maria de Souza.. O deputado foi acompanhado de lideranças políticas das cidades de Areia Branca, Serra do Mel, Porto do Mangue, Grossos e Tibau, para apresentar as reivindicações desses municípios relacionadas a melhoria no sistema de abastecimento.
A vereadora Cintia Sonale e lideranças políticas trouxeram suas reivindicações. Apontaram que na comunidade rural de Alagamar e na Vila Jacinta Alves é necessário que a Caern possa melhorar. Já em relação aos assentamentos Caenga, Meu País e Costa Branca, o problema é mais complexo, mas que haverá por parte da Caern um estudo técnico. Da cidade de Serra do Mel, o vereador Euzébio Maia dos Santos Júnior, [PPS], “Juninho Maia”, e o ex-vereador Euzébio Maia, que foram reforçar o pleito já adiantado com o presidente da Caern, Marcelo Toscano, para resolver o problema com a água das vilas Bahia e Pernambuco,
Os vereadores Jailson Fernandes, Magnos Domingos, Aclécio Santana e João Cirilo, “Joãozinho”, de Porto do Mangue, apresentaram  como pleito a conclusão da rede de abastecimento para comunidades rurais do município através do poço Ban 1.
O município de Tibau esteve representado pelo prefeito Josinaldo Marcos de Souza, [PSD], “Naldinho” e pelo vereador Nilton José da Silva, “Mirim”, que apresentaram como reivindicação a garantia de água para a comunidade de Cangorra, onde ressaltaram que boa parte já recebe, mas que algumas residências não foram contempladas.
Para a cidade de Areia Branca, o deputado  solicitou a  adutora que interliga o poço do Santa Amália ao reservatório, cuja licitação já está concluída, e a extensão que vai para Baixa Grande e Paraíso reivindicação do vereador Aldo Dantas e Tonho da Cohab. Toninho Cunha esteve presente na audiência.

Top

Usuarios Online