COSTA BRANCA FM 104,3 AO VIVO

sexta-feira, 24 de julho de 2015
 A Prefeitura de Serra do Mel lançou nesta quinta-feira, 23, na Vila Paraná, o programa “Ações nas Vilas”, levando diversas ações da Administração Municipal que são realizadas diariamente, bem como a emissão de Cédula de Identidade, CPF e Carteira de Trabalho. A ação aconteceu na escola da Vila Paraná, reunindo também as vilas Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Guanabara, que compõem o polo, tendo em vista que as ações vão acontecer por meio de polos.
 As secretarias municipais de Educação, Saúde, Infraestrutura, Agricultura, Meio Ambiente E Assistência Social levaram suas ações para atender aos moradores das cinco vilas, em diversas modalidades. Já a secretaria de Saúde se instalou na UBS onde realizou diversos tipos de exames e palestras, por meio dos profissionais da área.
A secretaria de Educação realizou oficinas de reciclagem, pintura de rosto, teatro, apresentações culturais com alunos das vilas que compreendem o polo e, construindo brinquedos, com uma grande participação de alunos e todos os professores envolvidos.
 O programa “Ações nas Vilas” é realizado pela Prefeitura de Serra do Mel, por meio da Secretaria de Assistência Social, pasta comandada pela vice-prefeita Erivaneide Zacarias. “A primeira edição do programa já demonstrou a sua importância diante a grande participação, onde as famílias do polo formado por cinco vilas buscaram os mais diversos serviços e ações ofertadas pelo programa, que terá continuidade no próximo mês em outro polo. Aliás, a ideia é realizar o programa em todos os polos, atendendo a todas as vilas”, garantiu Erivaneide.
 O prefeito cumprimentou as pessoas que aguardavam atendimento na área da saúde
Os vereadores Vandré Veras, Moabe Soares, Lívia Azevedo, “Zé da Pipa” e João Evangelista Alves, participaram da ação. Para eles, observou o quanto o programa “Ações nas Vilas”, atraiu a participação da população. “Atitude acertada da administração levando as ações até as vilas”, comentou André Veras.
Logo cedo se formou uma grande fila em frente a escola onde se instalou os profissionais para emissão dos documentos, e que foram os mais procurados durante o dia, para retirar a primeira via de CPF, Identidade e carteira de trabalho.

Top

Usuarios Online