COSTA BRANCA FM 104,3 AO VIVO

sábado, 5 de dezembro de 2015

 Elizângela (secretária de saúde) disse que o atendimento aos cidadãos é feito com carinho e a partir de agora a assistência médica ambulatorial passa a funcionar neste local.
  Zé da Pipa (vereador) conhece a realidade da vila bem de perto e aproveitou para solicitar ao prefeito mais intensidade no fornecimento de água para a comunidade. 
Prefeito Fabinho, em seu discurso, destacou que essa unidade de saúde representa um atendimento mais perto da população. 
O investimento mostra que oferecer saúde com dignidade para a população tem sido prioridade em Serra do Mel.
A Vila Rio Grande do Sul, zona rural de Serra do Mel, ganhou uma obra importante para a saúde dos moradores. O prefeito Fabinho, em seu discurso, lembrou que esta unidade de saúde estava a mais de 5 anos desativada.  “Nossa equipe veio aqui ouvi a comunidade e todos pediram que para que fosse reaberto o posto de saúde. Hoje estamos entregando esta obra e vamos em breve, se Deus quiser, vamos inaugurar outras realizações de nosso governo. A UBS foi inteiramente reformada e ampliada pela Secretaria de Obras, capitaneada pelo Iranildo Lopes e teve seu projeto elaborado pelo engenheiro Arthur Oliveira.

Top

Usuarios Online