COSTA BRANCA FM 104,3 AO VIVO

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

 Vice prefeita acompanhou Fabinho
Nesta sexta-feira, 25, a Prefeitura Municipal de Serra do Mel, via Secretaria Municipal de Habitação, do Trabalho e da Assistência Social, instalou o programa “Ações nas Vilas”, no polo Goiás, que engloba as vilas Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Espírito Santo e Goiás. Assim como aconteceu em outros polos, O programa “Ações nas Vilas” atendeu a população com diversas ações da estrutura do governo municipal, bem como através de parcerias com órgãos dos governos estadual e federal, no caso para emissão de carteiras de identidade, CPF e CTPS.
Equipe fez cadastramento dos moradores
Também foram ofertados corte de cabelo, realizado torneio de futebol, teste glicêmico, aferição de pressão, limpeza de pele, saúde bucal, atendimento médico, palestra sobre horta, limpeza e coleta de lixo, melhorias nas vias de acesso. Por meio da secretária de transporte, a prefeitura garantiu a locomoção dos moradores residentes nas vilas Rio de Janeiro, Mato Grosso, Minas Gerais e Espírito Santos até a vila Goiás, onde aconteceu o programa
Prefeito Fabio visitou a ação do Polo Goias
De acordo com Erivaneide Zacarias, vice-prefeita e secretária de Assistência Social, mais uma vez, a edição do programa surpreendeu a todos, tanto pela qualidade das ações quanto pelo grande número de participantes. “Como tenho dito, esse é um grande programa que aproxima a administração dos moradores levando benefícios”, observou Erivaneide.

 Ação reuniu moradores de varias vilas
Já o prefeito Fábio Bezerra [PMDB], “Fabinho”, argumentou que como gestor se sente gratificado, em observar que a cada edição, o programa se torna mais eficiente e com excelente aceitação popular “que tem procurado os serviços ofertados pela Administração Municipal”, disse Fabinho.
 


Top

Usuarios Online