COSTA BRANCA FM 104,3 AO VIVO

terça-feira, 15 de agosto de 2017
Vereadores formam a bancada de oposição
Sem a presença dos cinco vereadores governistas, o grupo formado pelos seis edis oposicionistas conseguiu eleger na noite de segunda-feira, 14, o novo presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, que conduzirá os trabalhos da Mesa Diretora durante o biênio 2019-2020. O presidente eleito é o vereador Duarte Júnior (PODE), que terá como vice-presidente o vereador Renan de Lima Souza (PC do B) e como 1º e 2º secretários os vereadores Aldo Dantas (PSDB) e Rebeca Melo (PODE), respectivamente.  Além dos integrantes da mesa, estiveram presentes ainda os vereadores Antônio Carlos de Souza (PC do B) e Francisco José de Souza Neto, “netinho Cunha” (PP).
Souza parabenizou Duarte Jr
O processo que culminou com a eleição antecipada de Duarte Júnior foi conduzido pelo presidente Ruidenberg Ferreira Souto Filho, “Kinho de Beguinho” (PSD). Duas chapas foram registradas, sendo uma encabeçada pelo vereador (eleito) Duarte Júnior e a outra pelo vereador Alderí Batista de Souza (PMDB). A chapa de Duarte venceu com os 6 votos dos vereadores do seu grupo. A nova Mesa Diretora da Câmara eleita na noite de segunda-feira, só tomará posse em janeiro de 2019. Até lá, o atual presidente “Kinho de Beguinho” segue comandando os destinos da edilidade que conta com 11 vereadores.
 Netinho e Duarte Jr

Vereador Aldo Dantas - Presidiu a Sessão
Devido à ausência dos integrantes da Mesa Diretora, o vice-presidente da Casa, vereador Aldo Dantas assumiu o posto de presidente e convocou Rebeca Melo e Duarte Júnior para compor a mesa atuando como primeiro e segundo secretários, respectivamente. A sessão que elegeu a nova Mesa Diretora da Câmara de Areia Branca contou com participação expressiva de populares, como também familiares dos vereadores, lideranças políticas e comunitárias e a classe empresarial da cidade.
 Duarte com Roberto Flexa
Marcos Paulo, Souza e Kenedy

Top

Usuarios Online