COSTA BRANCA FM 104,3 AO VIVO

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
Aldo presidiu a sessão ao lado do vereador Wagner Tavernard
A Câmara Municipal de Areia Branca abriu os trabalhos legislativos de 2018 na noite de segunda-feira, 19, com a leitura da mensagem anual feita pela prefeita Iraneide Rebouças (PSD). A sessão solene foi presidida pelo vice-presidente da Casa, vereador Aldo Dantas (PSDB), em substituição ao presidente Ruidenberg Ferreira Souto Filho, “Kinho de Beguinho” (PSD), ausência justificada, por motivo de doença. Para os oito vereadores presentes e diante do público que lotou as dependências da Casa, a prefeita Iraneide Rebouças iniciou a leitura da sua mensagem aos edis, falando do caos que tomou conta da cidade nas gestões que a antecederam.
Execução do hino nacional
Na sua leitura, a prefeita destacou a cidade com aproximadamente R$ 50 milhões em dívidas, acredito que, proporcionalmente, uma das mais endividadas do Estado do Rio Grande do Norte. E como se fosse pouco, além desse cenário de caos administrativo municipal veio também uma das maiores crises econômicas e políticas da história do nosso país”, relatou.
Plenário ficou lotado
Areia Branca hoje está com o nome limpo na praça; depois de vários anos, estamos saindo do CAUC, possuímos certidão negativa federal, e também de adimplência junto ao Tribunal de Contas do Estado, não temos mais as parcelas do Fundo de Participação dos Municípios bloqueadas por inadimplência como era corriqueiro nas antigas gestões.

Top

Usuarios Online