COSTA BRANCA FM 104,3 AO VIVO

quarta-feira, 4 de abril de 2018


Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude, a Prefeitura de Tibau, realizou no domingo, 1º de abril, a distribuição de chocolates para 1000 crianças e adolescentes. A entrega foi realizada pela secretária Lidiane Marques e equipe para as crianças e adolescentes das comunidades de Gangorra, Lagoa de Salsa, Vila Nova, na Praia das Emanuelas e Gado Bravo. “As crianças foram pegas de surpresa com uma coelhinha fazendo a entrega dos chocolates, de casa em casa, e de forma simbólica levando alegria para a criançada em comemoração a páscoa”, ressaltou a secretária Lidiane Marques.


Para a secretária “poder sentir a felicidade das crianças quando eles recebiam os chocolates não tem preço, é gratificante para qualquer pessoa que deseja o bem do seu povo”, disse Lidiane sem esquecer que o verdadeiro significado da Páscoa é a ressurreição de Jesus Cristo, mas também o de transmitir solidariedade, fé e amor ao próximo, o que verdadeiramente agrega benefícios na forma das crianças.
“É gratificante ver o sorriso estampado no rosto das nossas crianças, a entrega de chocolates na páscoa é uma iniciativa da Administração Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social, que leva mais harmonia e alegria para as crianças e adolescentes do município”, comentou o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD).

Top

Usuarios Online