COSTA BRANCA FM 104,3 AO VIVO

quinta-feira, 12 de julho de 2018
Placas com detalhamento dos projetos indicam obras em diversos pontos da cidade
 “Este segundo semestre de 2018 e os próximos dois anos da nossa gestão serão diferentes para Areia Branca”, disse a prefeita Iraneide ao anunciar os benefícios, valendo salientar que ela continua trabalhando incessantemente para captar recursos e para trazer para a cidade diversas melhorias.


 Entre as obras em andamento, executadas com recursos próprios do município, estão os serviços de drenagem das águas pluviais e recuperação da pavimentação convencional em paralelepípedo do acesso à praia da comunidade de São Cristóvão. No projeto, que vai acabar de vez com um problema antigo vivenciado pelos moradores, a prefeitura está investindo montante superior a R$ 138 mil.


Depois de arrumar a casa e planejar com responsabilidade a manutenção do calendário de pagamento do funcionalismo em dia e dentro do mês trabalhado até dezembro de 2018, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) anuncia diversas melhorias para o município. De início, já estão assegurados mais de R$ 700 mil em obras já licitadas, algumas em andamento e outras que serão iniciadas nos próximos dias.

Top

Usuarios Online