COSTA BRANCA FM 104,3 AO VIVO

quarta-feira, 7 de novembro de 2018
Prefeita Iraneide fez entrega dos equipamentos ao lado do vice João Paulo
A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) participou, no início da tarde de terça-feira, 6, na Secretaria Municipal de Saúde, da solenidade de entrega de kits com uniformes e Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC) aos agentes de endemias e agentes comunitários de saúde de Areia Branca. A solenidade contou ainda com a presença do vice-prefeito João Paulo Borja (PSB) e do secretário municipal de Saúde, Alexandre Inácio.
Cada kit distribuído é composto por duas camisas, calça, tênis, bolsa, chapéu e protetor solar. No caso dos agentes de endemias, também foi acrescentado um colete para uso nas atividades de campo. A ação beneficia 53 agentes comunitários de saúde e 12 agentes de endemias do município.
“Essa ação visa promover a proteção dos nossos agentes de saúde e agentes de endemias, com EPIs e EPCs, já que eles trabalham em campo, sujeitos ao sol, e prestam um serviço diretamente com a população, por isso também a necessidade da identificação adequada do fardamento para que os moradores os recebam sem desconfianças”, declarou Iraneide.

Top

Usuarios Online