COSTA BRANCA FM 104,3 AO VIVO

sábado, 5 de janeiro de 2019
Prefeita Iraneide, ex-prefeito José Alfredo, gerente Elton Silva e Clodoantony
Na noite de sexta-feira, 4, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) participou de uma reunião com vários representantes de clubes de futebol da cidade. A pauta principal do encontro foi o resgate do Campeonato Municipal de Futebol de Areia Branca, que depois de anos sem ser realizado, está sendo retomado em 2019. O encontro foi realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação e além da prefeita Iraneide, estiveram na reunião o ex-prefeito e médico José Alfredo Rebouças; gerente de Esportes do município, Elton Silva; presidente da Liga Desportiva de Futebol Areia-branquense (LDFA), Chico Paiva; presidente da Associação de Árbitros, Clodoantony Nobre; representantes e dirigentes das equipes que vão participar do campeonato, entre outros. A prefeita Iraneide falou aos desportistas sobre os investimentos que estão sendo feitos visando o êxito do Campeonato de Futebol da Cidade, que há anos não acontece. Além da premiação, custos com arbitragem, fornecimento do material esportivo (bolas e ternos para as equipes) e apoio logístico, a prefeita anunciou que está providenciando melhorias na iluminação do Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, o palco da competição que reúne 14 equipes das zonas urbana e rural do município.
A prefeita anunciou ainda, que acatando uma sugestão do presidente da LDFA, Chico Paiva, vai construir uma pista de atletismo na área ao redor do gramado do estádio. “Nossa ideia é expandir as atividades esportivas, criando espaços adequados para a comunidade. A pista poderá ser utilizada pelas escolas para incentivar os alunos à prática de esportes”, disse. Outra boa notícia dada pela prefeita Iraneide no encontro com os desportistas, foi a reforma completa da Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab, recuperação da Quadra Poliesportiva de Ponta do Mel, construção de quadra de esportes em São Cristóvão e melhorias nas demais praças esportivas existentes no município.
Chico Paiva, da Liga, fez um agradecimento especial à prefeita pelo apoio ao campeonato e ao esporte, em geral
Ainda relacionado ao Campeonato de Futebol da cidade, a prefeita Iraneide confirmou que neste domingo, 6, às 7h, estará no estádio “Fernandão” para realizar a entrega dos ternos às 14 equipes e fazer a bola rolar para o Torneio Início que envolve todos os times. Na reunião, a prefeita Iraneide sorteou a ordem dos confrontos deste domingo, que serão marcados por clássicos da zona rural. O torneio vai durar o dia todo.

Top

Usuarios Online