sexta-feira, 8 de março de 2019
Duarte Júnior presidiu a primeira sessão ordinária da Casa no ano
As atividades legislativas da Câmara Municipal de Areia Branca recomeçaram na quinta-feira, 7, com a primeira sessão ordinária do ano. Dos 11 vereadores da Casa 9 compareceram e dois justificaram ausência.  Foram quase 3 horas de debates sobres os rumos da cidade, com apresentação de indicações e votação de requerimentos ao Poder Executivo, além de uma Moção de Pesar de iniciativa do vereador Aldo Dantas (PSDB) que recebeu assinatura de todos os vereadores presentes.
A nota de pesar apresentada por Aldo Dantas foi pela morte do seu tio, o ex-vereador e empresário Cleodon Bezerra que ocorreu no dia 1º de março. Ainda abatido e visivelmente emocionado, Aldo Dantas fez um retrospecto sobre a trajetória do tio Cleodon Bezerra, ressaltando a sua importância para a história da cidade. Os vereadores ratificaram tudo que foi em relação ao empresário que exerceu o mandato de vereador naquela Casa por quatro legislaturas, tendo sido presidente por suas vezes. As homenagens a Cleodon Bezerra foi um dos temas dominantes nessa primeira sessão conduzida pela nova Mesa Diretora no biênio 2019-2020, que tem à frente o vereador Duarte Júnior (Podemos) como presidente.
 Alderi Batista ´o lider da prefeita na câmara 
O sucesso do Carnaval 2019 de Areia Branca foi outro tema em destaque, com os vereadores elogiando a administração da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) pelo resgate do evento grandioso e sem registro de violência.
 A sessão foi marcada ainda, pelas homenagens antecipadas pelo Dia Internacional da Mulher que transcorre nesta sexta-feira, 8. A vereadora Rebeca Melo (Podemos), única representante feminina na atual legislatura, também destacou o 8 de março em seu pronunciamento e recebeu os parabéns dos colegas vereadores pela data, numa homenagem extensiva a todas as mulheres areia-branquenses.


 Vereador Renan Souza
 Vereador Kinho de Beguimnho
Vereador Wagner Tavernard

Top

Usuarios Online