quarta-feira, 29 de maio de 2019
Dr. Beguinho com a prefeita Iraneide na entrega do novo fardamento do SAMU
A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) entregou na manhã desta terça-feira, 28, quatro novos veículos para o município de Areia Branca. Estão àdisposição da população uma ambulância semi-UTI e duas vans adaptadas para o transporte de pacientes com deficiência, sendo uma delas para cadeirantes e outra com capacidade para 18 passageiros. Além disso, a Guarda Municipal recebeu uma L200 Triton.  A Gerência de Segurança nunca tinha tido uma viatura nesse tamanho e eficiência.  Durante a solenidade, realizada em frente a prefeitura, também foram entregues o novo fardamento do funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A solenidade de entrega dos novos veículos e equipamentos aconteceu na parte externa do Palacete Municipal, prestigiada por secretários, servidores municipais, representantes da Câmara Municipal e a população em geral. Em sua fala, o secretário municipal de Saúde, Alexandre Inácio, destacou a importância dessa conquista para a cidade e, principalmente, para os usuários da saúde. Ele agradeceu o empenho da prefeita Iraneide para garantir que a população esteja sempre bem amparada, reafirmando o compromisso de proporcionar uma saúde de qualidade para os areia-branquenses.
Falando em nome da Câmara Municipal, o presidente Duarte Júnior (Podemos) reafirmou a parceria com o governo da prefeita Iraneide. “É um prazer enorme fazer parte deste momento, como representante do povo  aqui em praça pública e na nossa Casa Legislativa. Vemos a felicidade estampada nos rostos das pessoas aqui presentes e imagino a felicidade daqueles que serão alcançados pelos benefícios entregues pela prefeita Iraneide, nesta manhã. Parabéns, prefeita, que outros momentos memoráveis como este se repitam, Areia Branca agradece”, disse.
Nova viatura da Guarda Municipal
Saúde ganhou veículo adaptado para atender pessoas com deficiência


Top

Usuarios Online