sábado, 18 de maio de 2019
Nadja,Batista, Iraneide e Ze Alfredo
As atividades de formação do projeto Justiça e Escola, desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) foram concluídas na tarde de sexta-feira, 17, em Areia Branca, com uma cerimônia realizada a partir das 16h na Escola Municipal Professora Geralda Cruz, local onde aconteceu o programa. A solenidade de encerramento contou com a presença do presidente do TJRN, desembargador João Rebouças, da coordenadora do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (Naps), a desembargadora Maria Zeneide Bezerra, e do Corregedor de Justiça, desembargador Amaury Moura Sobrinho, além da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) e demais autoridades municipais.
O programa Justiça e Escola capacita professores colocando em pauta a formação do cidadão e a aplicação desses princípios dentro da escola e na casa dos alunos.  Além dos 180 professores capacitados, cerca de 200 servidores trabalharam nos bastidores na preparação do evento que contou com a presença de convidados ilustres, incluindo o presidente do Tribunal de Justiça do RN, o desembargador João Rebouças, que é filho da terra.
Os números mostram a grandiosidade do que foi o projeto Justiça e Escola em Areia Branca. Mas, além dos números, o que fica é o aprendizado que os professores e agora multiplicadores na formação do cidadão dentro dos pilares zelo, cidadania, respeito, sinceridade, senso de justiça.
 Barbara, João  Rebouças e Duarte  Jr
Ex prefeito Ze Alfredo participou do evento

Top

Usuarios Online