sábado, 7 de setembro de 2019
Prefeita Iraneide participou da abertura dos trabalhos
A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) esteve presente na manhã desta sexta-feira, 6, no auditório da Fundação de Cultura, durante a abertura da VIII Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema “Assistência Social: Direito do povo, com financiamento público e participação social”. A conferência tem como objetivo avaliar a situação da política de assistência social no município, e visa aprimorar o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) por meio da proposição de diretrizes.
Durante a mesa de abertura, a prefeita reforçou a importância do encontro e ressaltou o apoio da gestão municipal junto à Secretaria de Assistência Social para o desenvolvimento e endosso das políticas públicas na cidade. Além da gestora, o dispositivo do evento contou com a presença do presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Laércio Borges; do secretário de Assistência Social, Francisco Jânio; e da secretária de Educação, Aparecida Medeiros.
A programação da conferência se estende até às 17h desta sexta, culminando com a eleição dos delegados locais para participarem da XII Conferência Estadual de Assistência Social, que acontece em Natal, entre os dias 10 e 11 de outubro.

Top

Usuarios Online