quarta-feira, 18 de setembro de 2019
A homenagem ao presidente João Rebouças foi feita pelo (Sindipan-RN)
O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), desembargador João Rebouças, foi homenageado, na manhã de sexta-feira, 13, durante a 74ª Convenção Nacional da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP), realizada na Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern). Durante o Encontro, que se estendeu até o domingo, 15, o setor promoveu discussões sobre o segmento e o futuro da panificação no Brasil. A homenagem que o presidente do TJ recebeu é conferida a personalidades que contribuem para a cadeia produtiva deste segmento como produto nacional.
Desembargador João Rebouças (centro) com a placa que foi entregue pelos presidentes do Sindipan-RN, Ivanaldo Maia de Oliveira, e da ABIP, José Batista de Oliveira
A homenagem ao presidente João Rebouças foi feita pelo Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Rio Grande do Norte (Sindipan-RN) com uma placa que foi entregue pelo presidente da ABIP, José Batista de Oliveira, e pelo presidente do sindicato, Ivanaldo Maia de Oliveira. Depois de receber a placa, o presidente João Rebouças pediu a palavra para agradecer a homenagem. Ele relevou para os presentes que “nasceu quase dentro de uma padaria”, tendo seu pai, Alfredo Rebouças, criado e educado nove filhos numa padaria à moda antiga. Afirmou que deixou o setor há muito tempo, porém sabe do trabalho e da dedicação dos panificadores. “Vocês são trabalhadores! Eu vim aqui só pra dizer isso!”, afirmou.

Top

Usuarios Online