segunda-feira, 21 de outubro de 2019
Prefeita ficou feliz com o a 3ª edição do Kitfest
Ex  prefeito José Alfredo participou do evento
A terceira edição do Festival de Kitesurf de Areia Branca realizada no final de semana, na praia de Upanema, consolidou o evento. O público prestigiou desde a sua abertura no sábado, 19, culminando no domingo, 20, com a maratona de competições com mais de 80 participantes de vários estados. Foram seis horas de competição envolvendo sete categorias e, de acordo com os organizadores, o nível apresentado em mar foi bastante elevado. 
Os kitesurfistas saíram satisfeitos com a organização do evento, como também com os fatores naturais como o vento forte no final da tarde, a maré baixa e o pôr do sol que embelezou os olhos, tanto dos atletas, em mar, quanto das pessoas que assistiam na praia. Encerrada a fase de competições, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) fez a entrega da premiação e na sequência houve show da banda cearense Donaleda, agitando a nação regueira. Prefeita é entusiasta dos eventos que geram emprego e renda.
Celso Uchôa apoia o Kit surf
Entusiasta dos eventos que geram emprego e renda e aquecem a economia do município, a prefeita Iraneide prestigiou os dois do festival. A prefeita conversou com os atletas, com as pessoas nas ruas, na praia, com os ambulantes e comerciantes do entorno da estrutura onde aconteceu o evento. Em alguns momentos de sua conversa com o povo a prefeita Iraneide chegou a se emocionar com a sinceridade das pessoas que a abraçavam e agradeciam pelo que ela vem fazendo em benefício da cidade e da população. A prefeita também recebeu elogios pelo resgate do calendário de eventos da cidade. No seu governo, Iraneide resgatou eventos que movimentam a economia, como o Carnaval e a Festa de Agosto, além de inserir no calendário outros eventos importantes como o KiteFest e o Festival do Atum.
Evento movimentou a praia de Upanema

Top

Usuarios Online