terça-feira, 19 de novembro de 2019
Prefeita Iraneide comemora êxito do festival com Keilla Jussara, da Fundação de Cultura; Thiago Tavernard, coordenador do evento; Daniel Araújo, gerente de Turismo; e Dr. José Alfredo, esposo da gestora
O terceiro e último dia do “Festival do Atum: De Areia Branca para o Mundo!” no largo do Cais Tertuliano Fernandes, atraiu mais de 15 mil pessoas, somando visitantes do corredor gastronômico e o público que compareceu ao show do forrozeiro Flávio José, autor de sucessos como “Caboclo Sonhador” e “De Mala e Cuia”. A conta total de participantes do festival, somando-se os três dias, ficou na casa dos mais de 40 mil, que vieram — seja da cidade, seja de longe — para prestigiar o evento, que celebra a cultura atuneira.
No seu terceiro dia, no sábado, 16, a programação do festival teve início bem cedo, com uma ação social dedicada a assistência dos pescadores e suas famílias, aqueles que são diretamente envolvidos com a aquisição do atum. Pela noite, a degustação no corredor gastronômico teve início às 20:00, antevendo a programação cultural no palco, que iniciou com o forró Bota Pra Torar, antes da mistura do gênero nordestino voltar ao palco com o show animado de Flávio José.

Top

Usuarios Online