sexta-feira, 15 de novembro de 2019
O sim ao amor
A Prefeitura de Areia Branca também participou do Justiça na Praça oferecendo emissão de documentos, teste de saúde, triagem para cirurgias, agendamento de exames e consultas, atendimento com nutricionista, psicóloga, dentistas e consultas médicas especializadas de geriatria, pediatria, cardiologia, mastologia, dermatologia e clínica geral. Também foram  realizados cadastro imobiliário, oficinas de artesanato, corte de cabelo e brincadeiras para as crianças. Teve ainda, a participação da Assembleia Legislativa com o Procon Legislativo, Polícia Militar, Marinha e outros órgãos.
P´residente do TJ parabenizou os casais
A cerimônia do casamento coletivo na quinta-feira, 14, que encerrou a programação do Justiça na Praça em Areia Branca, foi bastante emocionante, reunindo cem casais que oficializaram a união judicialmente. A solenidade contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), desembargador João Batista Rebouças, a desembargadora Maria Zeneide Bezerra, responsável pela execução do programa do TJRN.
 Cerca de 100 casais realizaram o sonho do matrimonio

A juíza Welma Menezes foi a responsável pela marcha nupcial, antes da juíza de paz, Dra. Fátima Soares, formalizar a união. As atividades do programa Justiça na Praça começaram às 8h e se estenderam até às 16h, com a presença de dezenas de juízes e desembargadores do Tribunal de Justiça. Os serviços oferecidos pelo TJRN se referiram ao atendimento da corregedoria, ouvidoria e defensoria pública realizando acordos judiciais, plantão judicial com audiências e emissão de sentenças.
 Vereadores prestigiaram a cerimonia
Desembargadores participaram da cerimonia

Top

Usuarios Online