quarta-feira, 6 de novembro de 2019
Prefeita Iraneide fala da importância do evento para o município
Fim da expectativa! A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) anunciou nesta terça-feira, 5, as atrações musicais do Festival do Atum do Rio Grande do Norte. De Areia Branca para o mundo. Serão três grandes nomes do cenário musical brasileiro, começando pela abertura do evento, dia 14, com o cantor e compositor pernambucano Geraldo Azevedo, que já havia sido confirmado pela gestora. O anúncio das outras duas atrações nacionais que estarão se apresentando no palco do Festival do Atum, foi feito pela prefeita Iraneide por meio de um vídeo lançado nas redes sociais e nas páginas da Prefeitura de Areia Branca, na internet. 
Conforme anunciou a prefeita, além de Geraldo Azevedo, a programação de palco terá ainda o cantor e compositor mineiro Leo Chaves, da dupla Victor & Leo, que agora está com carreira solo, e o forrozeiro Flávio José. Sem esquecer a valorização dos artistas locais, que também estarão se apresentando no evento. 
 Leo Chaves
Flávio José
Além das atrações musicais, no vídeo a prefeita Iraneide também fala do bom momento vivido pelo município e reforça o convite à população para participar do Justiça na Praça no próximo dia 14, antecedendo o Festival do Atum.

Top

Usuarios Online