sábado, 21 de dezembro de 2019
Mano Walter elogiou a gestão do prefeito Naldinho e da vice Lidiane
Foi realizado na noite de quinta-feira, 19, um dos maiores eventos culturais do município. Trata-se da festa comemorativa a Emancipação Política de Tibau. O prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD) e toda sua equipe prepararam uma programação especial para comemorar os 24 anos de emancipação política, que transcorre dia 22 de dezembro, data em que foi publicada a Lei nº 6.840 no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte, criando o município de Tibau.
Durante o dia aconteceu a “Amostra de Saúde” no Centro Administrativo, das 8h às 12h, e, também, a oferta de serviços como consulta oftalmológica, realização de teste rápido de HIV, Hepatites e Sífilis., além de vacinas, aferição de pressão arterial e glicemia, entre outros. Já à noite, na “Arena”, festa com as bandas Beth & Jamir, João Neto Pegadão e o artista de sucesso nacional, Mano Walter, como principal atração.
 Durante o show, Mano Walter chamou o prefeito Naldinho no palco e o parabenizou pela administração. “Parabéns pelo trabalho que você vem fazendo por Tibau. Parabéns de verdade. Quero voltar a Tibau e conhecer melhor a cidade”, disse Mano Walter. “Sem dúvidas foi uma linda festa que superou todas as nossas expectativas. Desde já, quero aqui agradecer o empenho de todos da nossa equipe que contribuíram para o grande sucesso deste evento tão importante e marcante para nós tibauenses”, destacou o prefeito Naldinho.

.

Top

Usuarios Online