quinta-feira, 9 de janeiro de 2020
Placas vão contribuir para trânsito mais seguro para todos
A Prefeitura de Tibau iniciou a instalação das placas de sinalização de trânsito em várias ruas da cidade para se adequar à Lei Municipal nº 004/2019. Conforme a Administração Municipal, foram pontuadas as necessidades de sinalização de trânsito para que sejam instaladas as placas de regulamentação e orientação de trânsito em conformidade com a lei acima referida.
“Precisamos melhorar o fluxo do trânsito em nossa cidade, principalmente nesse período de alta estação onde a cidade recebe mais de 80 mil pessoas, e a preocupação da gestão é tanto com os condutores quanto com os pedestres”, ressaltou o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD). Ele ressalta que as placas além de informar de forma adequada de trafegabilidade à população, tem a finalidade de contribuir para trânsito mais seguro para todos.
“Sabemos que não é fácil resolver ou sanar problemas de trafegabilidade principalmente no período de veraneio, mas esperamos que respeitem a sinalização. Dessa forma, vai melhorar consideravelmente para todos”, acredita o prefeito. Ao todo são 59 placas e as regulamentações de “Proibido conversão à esquerda”; “Proibido conversão à direita”; “Parada Obrigatória”; “Sentido Proibido”, “Proibido o tráfego de veículo na praia”; “Proibido trânsito de caminhões”; e as indicações de “Centro de Tibau; Praias do RN; Mossoró-RN”.

.

Top

Usuarios Online