quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020
Em sua melhor fase, Mari Antunes do Babado Novo vai sacudir a galera no circuito praia-centro
Atrações locais, regionais e nacionais vão animar o Carnaval 2020 de Areia Branca – “Vem que tem paixão e animação”. O evento é o maior de toda a Costa Branca e esta sendo preparado pela prefeitura com participação de todas as secretarias e gerências. Pelas atrações anunciadas, estrutura do evento e esquema de segurança que está sendo montado para garantir tranquilidade aos foliões na cidade e no litoral durante o período momesco, o carnaval deste ano já se configura como o maior e melhor da história do município.
A festa começa neste domingo, 9, na praia de Upanema, com o concurso de escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2020 e na sequência acontece o primeiro grande arrastão desta temporada no circuito praia-centro, com a consagrada banda baiana Jammil e Uma Noites.
Para a sexta-feira, 21, a prefeitura reserva  um dia inteiro de programação. Será a abertura oficial do Carnaval 2020, com frevança, desfile de escolas de samba e bicharadas. O ponto alto, será o encerramento do Campeonato de Blocos, entrega das chave da cidade ao Rei Momo e a Rainha do Carnaval e em seguida, o Arrastão dos Blocos com Kamarguinho e Cavalo de Aço no trio Metrô.
A partir do sábado, 22, até a Quarta-feira de Cinzas, 26, a folia vai tomar conta de Areia Branca.
Folia festa e animação
Folia
Mela Mel

Top

Usuarios Online