quarta-feira, 11 de março de 2020
Prefeita Iraneide continua investindo forte na educação
“A educação também é nossa prioridade. Não só prioridade de gestão, mas prioridade de Areia Branca, porque não existe desenvolvimento que não esteja alicerçado nos bancos escolares”. A declaração foi feita pela prefeita Iraneide Rebouças (PSD) ao afirmar que seu governo está dando um salto de tecnologia na gestão das escolas e na sala de aula, como nunca visto. Conforme a prefeita Iraneide, a gestão adotou o que há de mais moderno nas tecnologias aplicadas ao ensino, como o aplicativo de agendamento de atividades e o diário de classe eletrônico.
Prefeita apoia as inúmeras competições esportivas realizadas no município, divulgando o esporte como uma ferramenta de inclusão social e de qualidade de vida
“Além de melhorar e modernizar o trabalho dos educadores com maior controle sobre a qualidade do ensino, da frequência e rendimento dos alunos, estamos elevando as nossas escolas para o lugar onde elas devem estar sempre: na vanguarda do conhecimento, da inovação, sendo referência e dando exemplo, não ficando para trás no processo de transformação digital que tanto tem mudado as coisas nos tempos atuais”, reforça a governante. Para garantir boas condições de ensino e aprendizagem, foram feitos reparos em escolas que tinham problemas estruturais, como as escolas municipais Professora Geralda Cruz, Valdecir Nunes, Centro de Educação Infantil – CEI Luiz Breno, e na zona rural as melhorias foram na Escola Gentil Fernandes (Redonda), Escola do Canto do Amaro (na comunidade do mesmo nome), Escola Francisco da Borja e o CEI São Sebastião, em Ponta do Mel.

.

Top

Usuarios Online