segunda-feira, 13 de abril de 2020
Samuel Lemos
Os vereadores de Areia Branca, Samuel Lemos (PSD) e Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), não estarão na disputa pela renovação dos mandatos, nas eleições deste ano. Eles anunciaram com bastante antecedência que não concorriam à reeleição. Samuel Lemos, do sistema governista, voltará a se dedicar aos muitos afazeres na área da educação.
 Fatima Luz pré candidata a vereadora
Filho do ex-vereador Nazareno Lemos, apoiará a mãe, a ex-secretária municipal de Educação, Fátima Luz, que disputará vaga na Câmara Municipal de Areia Branca pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).
Já “Netinho Cunha”, do grupo de oposição ao atual sistema governista, não buscará o terceiro mandato por decisão própria. Vai priorizar alguns projetos em andamento na área empresarial. Nas eleições de 2016 dois vereadores também não concorreram à reeleição. Sandro Góis, que chegou a ser prefeito interino do município pelo fato de ser o presidente da Câmara na época, foi candidato a vice-prefeito na chapa derrotada encabeçada por Toninho Cunha. B. O vereador João Paulo Borja, por sua vez, foi companheiro de chapa da então candidata e atual prefeita, Iraneide Rebouças, vitoriosa naquele pleito.

.

Top

Usuarios Online