segunda-feira, 22 de junho de 2020
Conforme anunciado no último Decreto Municipal, o Mercado Público de Areia Branca reabre nesta segunda-feira, 22. Durante o período em que esteve fechado para diminuir a aglomeração de pessoas, o espaço passou por reforma. 
Na  manhã do ultimo  sábado, 20, foi realizado o cadastramento dos feirantes de frutas e hortaliças e dos vendedores de carnes (bovina, suína, ovina/caprina) que vão comercializar seus produtos nos boxes recuperados deixando as ruas e calçada livres para circulação de veículos e pessoas.  O cadastramento foi desenvolvido pela Secretaria de Agricultura, tendo à frente o titular da pasta, Odilon Cabral. 
Após a reabertura do espaço, somente vão poder ser comercializados produtos de alimentação que são considerados essenciais. Os demais serviços não essenciais que funcionam dentro do espaço terão a reabertura avaliada de acordo com a situação epidemiológica do município. A reforma realizada pela Secretaria de Obras foi interna, posteriormente será realizada a pintura externa do mercado que já está com grades de isolamento para o controle de entrada dos clientes. O número de pessoas circulando dentro do local será reduzido. Também na manhã deste sábado foi realizada a dedetização e neste domingo, 21, será feita a desinfecção. 
.

Top

Usuarios Online