Nova diretoria do Conselho Comunitário de Pedrinhas é eleita por aclamação

Os moradores do populoso bairro Pedrinhas, no perímetro urbano de Areia Branca, elegerem neste domingo, 10, a nova diretoria do Conselho Comunitário da localidade. A chapa encabeçada por Maria Aurineide de Souza (presidente) e Francisca Lúcia de Mendonça Barbosa (vice-presidente), foi eleita por aclamação. Em clima de tranquilidade, a eleição aconteceu na Escola Municipal Ana de Souza Rolim, presidida por Gunar Vingren, que coordena pleitos realizados no âmbito dos conselhos e associações comunitárias no município.

Conforme o resultado, a chapa única obteve a unanimidade dos votos contabilizados, no total de 222 sufrágios. Não havendo, portanto, abstenção, votos nulos ou brancos. Cumpridos todos os trâmites relacionados ao pleito, foi declarada vencedora para comandar o Conselho Comunitário de Pedrinhas a chapa com a seguinte composição:

Diretoria

Presidente – Maria Aurineide

Vice-presidente – Lúcia Mendonça

1ª Secretária – Thatyane

2ª Secretária – Francisca (Neném)

1º Tesoureiro – Abinoã

2º Tesoureiro – Recivan

Conselho Fiscal

Gersonildo

Rayla

Gilliard

Suplentes

Mirian Praxedes

Thiago Amorim

Francenilson

Quem também se manifestou nas redes sociais em relação ao pleito que definiu os novos representantes dos moradores do importante bairro, foi o suplente de vereador Thalys Araújo, que reside no Arraial e tem destacada atuação em defesa da sua comunidade e da vizinha Pedrinhas. “Em nome da presidente Neide e da vice, minha tia Lúcia, quero parabenizar toda nova equipe do Conselho Comunitário de Pedrinhas! Que novos trabalhos sejam realizados em nossa comunidade”, escreveu Thalys, que se coloca à inteira disposição dos líderes comunitários, defendendo a união de forças em benefício da localidade. Www.costabrancanews.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita eleita e diplomada de Tibau apresenta seu secretariado

Covid 19: Morre ex candidato a prefeito de Areia Branca

Mais uma vitória: Idosa de Areia Branca se recupera da Covid-19