Portal Costa Branca - Jailton Rodrigues

Areia Branca tem 500 jovens que ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid

Areia Branca tem cerca de 500 adolescentes e jovens com idade a partir de 12 anos que ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A informação foi prestada pelo secretário municipal de Saúde, Thiago Tavernard, durante entrevista concedida na quarta-feira, 5, no programa “Nossa Areia Branca” na Rádio Costa Branca – FM 104,3. Visando esse público e as pessoas que ainda não compareceram às unidades de saúde para completar o esquema vacinal (segunda e terceira doses), Thiago Tavernard disse que a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Saúde, dará continuidade aos plantões de vacina e ao atendimento itinerante, com uma equipe da secretaria indo aos bairros imunizar esses grupos com a primeira, segunda e terceira doses. Com relação ao quadro geral de vacinação, o secretário informou ainda que o município de Areia Branca já atingiu cerca de 85% da população vacinada com pelo menos uma dose. RN alcança 50% de jovens com duas doses

4 Comentários

  1. Engraçado é que esse mesmo secretário, que nem formação na área tem, disse há alguns meses que "não havia mais vírus em Areia Branca". E qual a quantidade de jovens com depressão? E os que vivem em situação de vulnerabilidade? E os que vão para o mundo do crime e das drogas por desamparo? Esse mesmo secretário que afirmou que 70% de pessoas imunizadas já estava bem. E a liberdade, que até Deus respeita, onde fica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Mas a rua lá de casa continua na areia... A falta de segurança cada dia aumenta, e o projeto lindo de um posto policial tá só no projeto.... Parabéns!!

      Excluir
  2. Cadê o "meu corpo minhas regras"?! Tanta pressão pra uma vacina. Deviam fazer pressão para outras coisas também.Como o colega falou, tantos outros problemas, o bom é que mascara tudo com essa vacina

    ResponderExcluir
  3. É, continuem tomando a segunda, terça, quinta, nona dose; usem máscaras até sozinho no quarto ou na praia. Só agloemere durante os comícios. Afinal o governo se importa muito com vc!

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem