Portal Costa Branca - Jailton Rodrigues

Prefeito Faustino reuniu a população para comemorar 365 dias de trabalho

Um ano se passou. E Porto do Mangue já sente os impactos do desenvolvimento que abrem caminho para a chegada de um novo tempo com a gestão do atual prefeito, Francisco Faustino. Na sexta-feira (5), a atual gestão comemorou transformações e avanços que se estendem nos quatro cantos do município reunindo em um grandioso evento institucional que aconteceu no front do Palácio José Nazareno do Nascimento. Ex-prefeitos, vereadores, colaboradores da gestão conferiram o resultado dos primeiros 365 dias do trabalho da gestão. 

Por ocasião das comemorações dos 365 dias da sua gestão, o prefeito Faustino concedeu a medalha comemorativa aos ex-prefeitos, Francisco Gomes Batista (Titico); Francisco Victor dos Santos (Chico Pereira) e a José Nazareno do Nascimento (Zé Domingos- in memorian) que foram representados na ocasião pelo ex-vice prefeito Magnus Domingos (filho de Zé Domingos) e a Aneilde dos Santos (filha do ex-prefeito Chico Pereira, que não pode participar do evento por questões de saúde). Além dos convidados de honra, o presidente da Câmara, Izidro Júnior e os demais vereadores receberam a medalha comemorativa, assim como todos os secretários da gestão, em reconhecimento pelo trabalho desenvolvidos e prestados a municipalidade. 

A população aplaudiu de pé o prefeito Faustino. Durante a programação do evento foi exibido um vídeo institucional com as principais ações já desenvolvidas pela atual gestão. O prefeito e muita gente não contiveram as lágrimas em ver o resultado do trabalho e transformação que por hoje passa Porto do Mangue. Emocionado, o prefeito Faustino ao lado da primeira dama Edinalva Almeida e dos seus filho Paulo e Dudu, agradeceu a todos os portomangueses pela confiança nele e em sua gestão. Ao final foi servido um coquetel aos convidados. 

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem