Portal Costa Branca - Jailton Rodrigues

Cidade Maritacaca inicia atividades pedagógicas a partir desta quinta-feira

A Cidade Maritacaca inicia esta semana as atividades pedagógicas. Após o período de brincadeiras e de adaptação, começam os trabalhos educativos direcionados por idade. A Cidade Maritacaca funciona de quinta a domingo, das 17h às 21h, no entanto, as atividades vão acontecer por faixa etária para melhor aproveitamento dos participantes.

Como serão as atividades?

As quintas-feiras serão destinadas para crianças de 7 a 12 anos.
Já nas sextas-feiras as atividades acontecem para crianças de 5 e 6 anos. Nos sábados será a vez das crianças de 3 e 4 anos. Encerrando a semana, no domingo, todas as faixas etárias serão contempladas, ou seja, a entrada é aberta para as crianças de zero a 12 anos, sem divisão de faixa etária, pois neste dia serão desenvolvidas brincadeiras para todo o público infantil presente. De quinta-feira a sábado, os portões serão fechados às 18h para não atrapalhar as atividades. Nesses dias, a entrada é permitida com a presença de um responsável maior de 18 anos e o nome da criança deve estar na lista de inscrição. O responsável deve apresentar um documento que identifique a idade da criança como forma de comprovar que está adequada para as brincadeiras direcionadas para a faixa etária específica daquele dia.

Como fazer a inscrição?

– Preencher a ficha já disponível no site da Prefeitura de Areia Branca obedecendo a faixa etária da criança
– Ler com atenção o regulamento e o tempo de consentimento
– O preenchimento da ficha de inscrição no site já garante o agendamento
– Após a inscrição o responsável e a criança têm acesso garantido na data agendada de acordo com a faixa etária.

Importante:

Serão disponibilizadas 50 inscrições por faixa etária (semanalmente). Ao preencher o limite, fica para a semana seguinte. Aos domingos não há necessidade de fazer a inscrição da criança no site, a entrada será aberta para todas faixas etárias sem limite de participação. No entanto, é necessário também neste dia a presença de um responsável maior de 18 anos acompanhando a criança.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem