Jeu Costa Presidente
O Presidente da camara Municipal de Serra do Mel anunciou que o parlamento serrano entra em recesso e retorna aos trabalhos legislativo no proximo dia 6 de Agosto, Durante esse periodo a casa do povo estara com expediente normal atendendo a demanda da população quie precisar dos serviços e da atenção dos vereadores
