A partir desta quinta-feira (11) começa a Copa do Mundo FIFA 2026 --- a primeira com 48 seleções na disputa e com três países recebendo jogos simultaneamente. A Globo veste o Brasil de Copa, da TV aberta ao streaming, do conteúdo ao vivo aos vídeos verticais, mobilizando todo o seu ecossistema para transformar esta cobertura na mais especial de todas.
Serão até 57 jogos na TV Globo e sportv, além de 32 transmissões na Ge TV, ao longo de 38 dias. Para acompanhar as transmissões da Copa do Mundo, a programação da TV Globo contará com ajustes pontuais a partir do dia 11 de junho. Na primeira semana, a grade se reorganiza em função da abertura do torneio e dos jogos iniciais.
- Nesta quinta-feira (11), não haverá exibição de Edição Especial, Sessão da Tarde e Vale a Pena Ver de Novo.
- Já na sexta-feira (12), Guerreiros do Sol e Globo Repórter dão lugar à cobertura de Estados Unidos x Paraguai.
- No sábado (13), estreia do Brasil na Copa, A Nobreza do Amor, a segunda edição do telejornal local e Coração Acelerado não serão exibidos, enquanto
