A prefeita Lidiane Marques (PSDB), juntamente
com todas as equipes de servidores da Prefeitura de Tibau, realizaram a entrega
de peixes para toda a população do município. As famílias receberam 2kg de
peixes, entregues de casa em casa pela prefeita e sua equipe. O objetivo da
ação é trazer um feriado de Semana Santa digno para as famílias de Tibau. Essa
já é uma tradição do município, e é o segundo ano que a gestão da prefeita
Lidiane Marques realiza juntamente com a equipe de servidores. Todos os bairros
foram contemplados e as famílias tiveram ação da secretaria municipal.
