A Secretaria de Agricultura e Meio
Ambiente de Tibau deu início nesta terça-feira, 11, a limpeza dos canteiros das
estradas do município. A obra começou na região próxima à cidade, com previsão
de continuar até Gangorra. Conforme a secretaria, a limpeza inclui a retirada
de lixo, entulhos e vegetação que estejam obstruindo as margens das estradas. O
objetivo é melhorar a segurança de motoristas e pedestres que transitam no
local. A previsão é de que a obra seja concluída em 10 dias, mas a Secretaria
de Agricultura e Meio Ambiente ressalta que o prazo pode ser alterado, devido
às condições climáticas.
