A Prefeitura de Serra do Mel é a
primeira do Rio Grande do Norte a aderir ao Programa Nacional de Governança
Pública (Pronagov), que tem a finalidade de capacitar servidores, gestores
públicos e cidadãos comuns para se tornarem Agentes de Governança. De acordo
com o prefeito, Josivan Bibiano de Azevedo (PL), a adesão do município ao
Pronagov é no sentido de que a gestão municipal possa ainda mais garantir o
pleno atendimento ao cidadão, implantando novas práticas de governanças.
